O que é Vrinda?



                Vrinda é o Instituto Vrindavana para a Cultura e Estudos Vaisnavas. Estabelecido em 1984 e atualmente com mais de 25 centros ao redor do mundo, Vrinda é a união de todas as comunidades espirituais fundadas com a inspiração de Sri Sri Guru Gouranga Radha Vrajesvara por Srila Bhaktialoka Paramadvaiti Swami.
Srila Bhaktialoka Paramadvaiti Swami Maharaj
A ajuda real que o Vrinda pode oferecer para a humanindade: um refúgio em que a espiritualidade é o foco com práticas que reconectam o homem com seu dever eterno. Para cumprir com esse objetivo temos a Academia Vaishnava (com cursos de filosofia e culinária),  o departamento de Alimentação Consciente (com pães veganos, doces, pizzas preparados com muito amor), Escola de Yoga Inbound e Bazar Indiano (com roupas, artigos de decoração e devocionais).

Fachada do Centro Cultural Vrinda na R. Muniz de Sousa,774
 Temos também projetos que atuam em áreas específicas sempre conectadoo com  nosso objetivo: Casa da Sabedoria (distribuição de alimento, roupas e atividades conscientes a comunidades carentes), Revolução da Colher (promoção do Vegetarianismo e Ecologia), Oida Terapia (Re-ligação com o teísmo pessoal), Valores e Ciência (retomada de condutas importantes para harmonizar a sociedade)

Comunidade Vrinda em encontro anual no Peru
Também nessa linha, todos os domingos recebemos os amigos para o Festival Indiano, uma bela cerimônia com Mantra Yoga (canto de Mantras) com instrumentos indianos ao vivo, palestra inspiradora e jantar vegetariano gratuito. Você é nosso convidado! 



Vrinda é parte integrante da Associação Mundial Vaisnava (WVA), uma entidade que reúne representantes da tradição Vaisnava da Índia.