terça-feira, 3 de novembro de 2009

FESTA VRINDA

Conheça a FESTA VRINDA:
  • OBJETIVO
Divulgar a Missão Vrinda e seus variados projetos, com o objetivo de chamar mais amigos para essa linda família.
  • A FESTA
No período de um dia todo, o espaço da festa oferecerá: música, teatro, dança, aulas de yoga, vivências terapêuticas, oficinas de ecologia, apresentação de trabalhos sobre vegetarianismo, vídeos conscientes, malabares, exposição de quadros, restaurante e lanchonete vegetariano/ vegano, loja com produtos indianos e do Vrinda etc.
  • ESPAÇO DA FESTA
Sala Lounge: Lugar com música ao vivo ou DJ. Muito confortável, para relaxar, comer e dançar. Decoração de acordo com a temática da festa.

Sala de Yoga e Terapias: Espaço para as aulas de yoga, apresentação do conceito de Yoga Inbound, Jñana-yoga Inbound, Hatha-yoga Inbound, Ashtanga-yoga Inbound, Mantra-yoga Inbound, Medicina Ayurveda, OIDA terapia, Reiki etc.

Sala Revolução e Ecologia: Propostas ecológicas, auto-sustentáveis, de proteção à natureza e aos animais, vegetarianismo e veganismo, reciclagem, vídeos conscientes relacionados ao tema, bazar orgânico, e Eco aldeias da Missão Vrinda no mundo.

Galeria, artes cênicas e malabares: Escola de Arte Consciente, apresentações artísticas, realizações feitas na missão no mundo. Exposição e venda de quadros, performance, teatro, malabares, palhaços etc.

Restaurante e lanchonete: Comida vegetariana e vegana.

Loja: Roupas e artigos indianos, literatura védica, materiais produzidos pelo Vrinda.

Nesse dia não haverá festival no Vrinda, será no Espaço Semente Una . O tema da festa é o Bhagavad Gita. Teremos apresentações de malabares, muita música com Maharaj Mangala, Ítalo Lencker, Mister Lúdico e o citarista Karl Venturi, que foi aprendiz de Ravi Shankar. Além de Lanchonete Vegetariana/Vegana, Projeto Yoga Inbound (com aulas e mantra yoga), Loja Indiana (Yoga Bazar) e a Galeria de Arte Cosciente...! 

LOCAL: Espaço Semente Una - Av. Pompéia, 984.
HORÁRIO: À partir das 10h da manhã.
DATA: 15 de novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário